terça-feira, 15 de junho de 2010


As incertezas dessa vida incerta eu quero apagar. Quero deixar que as coisas boas, lembranças possam me invadir. Quero deixar um tempo passado e perdido e quero mais realidade, eu quero voltar a ir atrás e eu quero que essa gente esqueça de tudo. Principalmente de uma existência.Talvez eu esteja dando voltas, círculos por você. Essa saudade tá me enlouquecendo, eu nem sei por onde olhar, nem por onde começar a ti procurar. Tudo escuro e sua luz é tão forte que me ofusca e torna tudo mais dificil ainda.Enquanto você for a minha vida, eu vou querer essas coisas simples e complexas, dificeis e de um facil entendimento. Agora sorria mais uma vez pra mim, eu prefiro ficar de olhos fechados por uma claridade muito grande, do que manter meus olhos abertos para enxergar uma escuridão sem fim.Vivo em busca de resgatar essa presença infindável que existe em mim. É como se ela fosse o meu alimento, a sua presença em mim é necessária, é a necessidades dos meus dias. E a cada dia que passa essa necessidade aumenta. A cada dia, eu preciso de mais e mais, a cada dia preciso de mais doses de você. É uma necessidade da presença tentando suprir a sua ausência. Tão contraditório isso não é? Mas é exatamente assim, a presença mental sempre em busca de superar, preencher a falta da presença física. E que falta... Mas nada compara com a sua presença em mim, na minha alma, no meu coração, em todo meu eu, você faz parte de cada pedaço do meu eu e acho que é isso que me faz estar aqui, sempre em busca de você. Se você não estivesse tão presente em mim eu não sei como seria, não sei. Eu amo tanto você, mais tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário