quarta-feira, 2 de junho de 2010


Que eu sempre precisei de ti é um fato. Até porque eu gosto do teu jeito de ser.  E sabe, depois de tantas coisas que eu já ouvi de ti, e que poderiam me fazer desistir, mas eu não consigo deixar de te admirar. Porque eu posso estar totalmente decepcionada contigo, e sempre que você volta, consegue me deixar feliz.  Não adianta eu tentar escrever alguma coisa. O amor acaba nos deixando sem palavras. A gente sente coisas difíceis de explicar, confusas de sentir. Não adianta, tudo o que eu vir falar aqui vai ser clichê. Eu só queria te ver de novo. Te ver de perto. Te sentir aqui comigo mais uma vez. Essa é a minha necessidade, a que fala mais alto no meio de tantas outras. Nunca vou saber o que te dizer de verdade. Posso até começar, mas é difícil de colocar um ponto final, as coisas mudam a cada dia mais, crescem, evoluem, mudam de sentido...mas nada disso nunca me fez desistir. Com você, eu prometo ir até o fim. Quando tudo acabar, eu vou estar aqui. Mesmo que seja em pedaços, eu nunca vou cansar de esperar. Se um dia eu souber o que dizer, eu vou te procurar. Nem eu sei o que se passa aqui dentro, eu só preciso de um tempo pra entender, e depois tentar te dizer que tudo que eu preciso é você.Se um dia quiser saber o que eu penso, se coloque no lugar de uma pessoa, que ama, e que precisa de alguém pra sobreviver. Eu preciso de você. E você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário