domingo, 30 de maio de 2010


A única coisa que me conforta, é saber que você está aqui. E quando as folhas começarem a cair, e eu sentir frio, você vai voltar, e me mostrar que eu não preciso ter medo. Você está aqui, e a qualquer momento você pode me salvar, e evitar que um dia eu caia.Em meio de tantos problemas, tantos sentimentos confusos e tanta insegurança...existe você. Estou precisando de um pedaço seu comigo, pra que eu possa enfim, continuar. Tá ficando difícil, tenho mil pessoas do meu lado, mas ainda sim me sinto sozinha. Vou continuar assim por um bom tempo, sempre que você volta, eu nunca posso fazer nada pra te fazer ficar. Um adeus sofrido de dar, mas me soa orgulho, por saber que eu fiz parte dele.Continuo aqui, porque tudo o que eu fiz até hoje valeu a pena. Desde aqueles dias em que eu nunca pensei que iria realmente ser tudo o que eu sou hoje pra você. Me sinto vitoriosa, por ter continuado aqui quando eu não tinha nada, e por ter segurado as "pontas" até você me provar que realmente iria valer a pena. Nunca ache que eu lhe abandonei. Eu sempre vou estar aqui. Esperando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário