sábado, 15 de maio de 2010


É incrível como as sua atitudes, por mínimas que seja pode mudar um dia, pode mudar um humor. É incrível como o que vem de você é capaz de influenciar o meu dia. É incrível como ver a sua felicidade, ver o seu sorriso deixa o meu dia muito mais alegre, acalma o meu coração. Eu sei que já falei isso aqui inúmeras vezes, mas acho que nunca vou conseguir deixar de falar e te agradecer por isso, pois o que você é capaz de fazer, ninguém nunca foi capaz, não é fácil mudar o meu humor, o meu dia e só você é capaz de fazer isso, com muita facilidade. Ás vezes fico com medo de estar vivendo em uma ilusão sabe, tenho medo disso acabar, não me refiro ao amor, estou falando de todo o bem que você me proporciona, tenho medo de que um dia eu acorde, e não ache mais o meu refúgio, não ache mais pra onde correr quando nada parece bem, porque é assim, quando tudo parece estar dando errado, você aparece com uma luz no fim do túnel para melhorar o meu dia, para facilitar as coisas e me mostrar que nada é tão difícil como parece. Fico me perguntando como uma pessoa é capaz de proporcionar tudo isso a outra, apesar da imagem de anjo que tenho de você, você é um humano, assim como eu e juro, nunca vi ninguém com a capacidade de proporcionar ao outro o que você me proporciona. É algo muito mágico e que eu só consigo encontrar em você. Só quero que seja sempre assim, só espero que você continue sendo o meu ponto de paz, tão clichê isso né? Mas é o que você é. Nunca me abandone, continue sempre fazendo o que sempre faz, me salvando. E muito obrigado por isso.

E se o mundo um dia te virar as costas,lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui! E se um dia me ver longe demais,pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário