sábado, 22 de maio de 2010


Sabe, eu estive lembrando de tudo desde o começo. Lembrando quando olhava pros lados e ainda não te encontrava. Mas... eu olhava cada detalhe e lembrava de você. E só em lembrar de você, sentia o mesmo sentimento irremediável que sinto hoje. Aquele que me faz arrepiar. Não poderia ser diferente. Você sempre foi pra mim como estrelas no céu.Antes de você, meu céu só conhecia nuvens, e você trouxe a luz das estrelas. Me ilumina e encanta com sua luz própria. Mesmo perdida em milhares de outras estrelas, você tem nome, você é diferente, é a preferida. É a estrela mais linda que eu, em minha pouca experiência, já vi. Lembro das nossas conversas, do quanto me faz feliz só por sua presença. E não precisa falar nada, apenas o teu olhar já me encanta.Eu quero te pedir pra continuar sorrindo, que te ver sorrir me contagia! Teu sorriso ilumina, entende? Ele tem uma forma tão bonita de dançar... você tem uma forma bonita de ser. Então, quero te pedir pra não deixar de ser assim comigo. Sei que a vida nos dá várias perguntas e que não encontramos resposta alguma, mas essa é a função da vida. Nos dar dúvidas, sem forma alguma de resposta. Ela nos faz criar respostas próprias. Então, não posso te responder nada além do que tenho no meu coração. E te tenho no meu coração. É, pode parecer estranho... Eu quero ter o poder de controlar o mundo. O meu mundo. E conseguirei se você seguir comigo e não mudar nunca. Eu te peço: Não me deixa. Fica e acalma essa coisa tão cheia de dores que toma conta do que eu sou sem você!



http://www.youtube.com/watch?v=bun4anI7qAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário