quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sabe aquele abraço? Preciso tanto dele, preciso tanto de um abraço que fizesse o mundo parar, silenciar e que nele, fosse capaz de ouvir as batidas do meu coração, pois ele estaria pulando, gritando de felicidade. Preciso sentir isso de volta, preciso de toda aquela segurança que senti em seus braços, preciso-me sentir viva, do mesmo jeito que senti quando meus olhos avistaram os seus. Acredite, tive a perfeição da eternidade quando meus olhos avistaram aquilo que sempre quis, que sempre busquei. O seu sorriso, os seus olhares, os seus abraços conseguiram sumir com todos os caminhos errados, com todas as inseguranças, com todos os meus medos.As lembranças permanecem, mas elas já estão pedindo por você. Que bom seria se os efeitos mágicos que encontrei em você permanecessem meses, mas não. Consegui cessar a minha saudade, mas ela continua aqui, sei que é algo que sempre me acompanhará, pois sempre precisarei de você, querendo ou não sou dependente de você e é algo que já não posso controlar. Por favor, volta? Preciso tanto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário