terça-feira, 11 de maio de 2010

Me impressiona a capacidade de cura da sua voz. Não sei bem o que acontece, mas ao ouvi-lo, uma paz me invade. Tudo fica bem. As lágrimas secam, e projeta-se então, um sorriso. E não, não é um sorriso superficial. É um sorriso sincero, carregado de sentimento. É como se sua voz me fizesse voltar a viver. Ela cura todas as feridas e me trás paz. E o que mais me surpreende, é a facilidade com que isso acontece.De verdade, você é meu refúgio, o lugar onde eu sei que eu posso ser feliz, mesmo que meu mundo esteja desabando. O simples ato de fechar os olhos já me leva a você, não é maravilhoso? Te ter assim comigo, sempre... E é tudo tão intenso quando o assunto é você. Não sei explicar, nem consigo entender, mas sinto como se pudesse explodir a qualquer momento, com esse sentimento, com essa felicidade que você me transmite. Aquela felicidade realmente única...Você não imagina a importância de suas palavras pra mim. Palavras, que por mais simples que sejam, são o bastante para me manter completamente feliz por muito tempo. Não fico um dia, sem ler o que você escreveu pra mim. Pra você, não deve significar nem a metade do que significa pra mim, mas de qualquer forma, são aquelas palavras que me fazem feliz, enquanto você está longe. Recorro a elas, sempre que a saudade bate. Elas não cessam o vazio, mas elas me fazem lembrar do quanto vale a pena lhe esperar. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário