sábado, 1 de maio de 2010

Agora, mais do que nunca, eu não consigo descrever os meus sentimentos, porque na verdade, nem eu sei o que estou sentindo, nem eu sei o que se passa em mim. É complicado, pois não sei como procurar uma maneira para aliviar tudo isso. O medo tomou conta de mim, nunca senti tanto medo de querer uma coisa, medo até de acreditar, medo de mais uma frustração. Não quero sofrer mais do que estou sofrendo, queria ter esperança, para falar a verdade, eu tenho. Mas o medo de mais uma vez não conseguir te ver, toma conta de mim. Tentarei guardar essa saudade, tentarei eliminar os meus medos bobos. Tentarei transformar toda a sua presença em mim, em força. Nunca precisei tanto da sua luz, dos diversos efeitos que o seu sorriso me proporciona. Preciso ser forte, para poder tentar ir até você. Sonho a todo o momento em estar ao seu lado, a possibilidade de te ver é o meu único pensamento, o que domina o meu dia. Meu coração dispara só em pensar. É o que eu mais quero, o que mais preciso. Repito, nunca precisei tanto de uma pessoa, como eu preciso de você. Nunca dependi tanto de uma presença como dependo da sua. Preciso que tudo dê certo, necessito. Por favor, traga toda a paz, toda a positividade, toda a minha real felicidade que só encontro em você.

http://www.youtube.com/watch?v=b_xVrIJV_8Q
I need, I need you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário