quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sabe como é lindo a tua presença em mim? Sabe a alegria infindável que só você é capaz de me proporcionar? Sabe como é maravilhoso ter você aqui tão presente em mim de todas as maneiras, de todas as formas? É algo tão lindo, é algo tão mágico, talvez inexplicável, mas é algo real, é o que existe em mim, é o que eu preciso. É pedir muito? só preciso do seu sorriso, do seu olhar e do seu abraço. A sua presença em mim é algo muito forte, e muitas vezes ela ameniza essa falta física, mas acredito que não existe presença maior que ter aquela pessoa que você ama gravado no seu coração. Pois sei que de dentro dele, você nunca sairá, você sempre estará onde eu estiver, sempre estará aqui comigo. A sua presença física é algo absurdamente importante, é o que peço todas as noites, ela é necessária. Mas obrigado, por estar tão presente em mim, realmente não sei como seria se não tivesse essa enorme presença, é isso que faz com que o meu mundo não desabe, é isso que me faz estar aqui lutando, sempre para estar com você. A saudade? Existe. E por mais que muitas vezes fujo dela para evitar a dor, é algo que sempre me acompanhará. Talvez seja covardia da minha parte tentar fugir de algo que sempre vou ter que levar comigo, talvez enfrentá-la e lutar contra ela seria o certo a fazer, mas estou procurando evitar a dor, estou procurando você em vez de ficar lamentando, me fazendo de coitada, pois sei que só estarei bem ao seu lado, e também tenho consciência que isso não é fácil, sei que não posso ir atrás de você todas as vezes que o meu coração pede, eu sei, preciso aprender a lidar com isso. A saudade, é apenar meu coração pedindo por você, é apenas ele querendo sorrir. Mas ás vezes ele grita, por mais que tento controlá-lo não dá, já passou de todo o meu controle. Precisar de você? Sempre precisarei. Nem faz muito tempo que você se foi, mas como disse o meu coração sempre precisará de você, como ele precisa das suas batidas. Você é necessário para que eu possa viver. Te amo, tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário