domingo, 9 de maio de 2010

E se eu te dissesse que tudo estava predestinado? Tudo muda, mas a beleza permanece. Algo tão carinhoso, eu não consigo explicar. Talvez eu esteja sonhando, mas eu continuo acordada. Podemos fazer esse sonho durar para sempre? E aí... eu vou valorizar todo amor que nós compartilharmos.Vem,e me abrace? preciso tanto da proteção dos seus braços, eu sei que com você vou me sentir protegida de tudo, eu sei que você vai tirar todos os meus medos bobos, você sempre vai ser o meu refúgio, a minha proteção, o meu maior ponto de equilíbrio.Chega a ser surreal o bem que você me faz, é algo imaginável a sua enorme presença em mim, mesmo tão longe. Afinal você faz parte de um dos pedaços mais lindos do meu coração, você é a pessoa que sempre busco quando acordo aquele que me alimenta de força, felicidade, e me dá motivos para sempre seguir em frente. É imensurável o orgulho que sinto de você.Só queria te lembrar o quão essencial você é, na minha vida. Só queria ressaltar que a felicidade que você me proporciona, não tem preço. Só queria te dizer, que ninguém nunca, tomará o seu lugar em meu coração. Tudo que vivi pra chegar até você e tudo que passei ao seu lado, até agora, foram, sem dúvida alguma, os melhores momentos da minha vida. Aprendi tanto, vivi tanto. Senti tantas coisas diferentes, conheci tantas pessoas e cresci, cresci muito. Eu te amo, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário