terça-feira, 25 de maio de 2010

Passo a passo em um caminho sem final.


Com um sorriso e lágrimas,busco na memória um sinal,que diga que não irá me esquecer.Você me ensinou a não perder a fé,e vencer o medo de cair e hoje, já vivo em liberdade.Mesmo passando por fraqueza ou tendo força, felicidade e tristeza, pro melhor ou pro pior, eu vou te amar com cada batida do meu coração. A partir desse momento a vida começou, a partir desse momento você é o único. Bem ao seu lado, é onde eu pertenço, a partir desse momento em diante. Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa. Você é a razão pela qual eu acredito no amor, você é a resposta pras minhas orações. Meus sonhos se realizaram por você existir. A partir desse momento, enquanto eu viver, eu vou te amar, eu te prometo isto. Eu vou te amar enquanto eu viver, a partir deste momento em diante.Quando tudo estiver escuro, você será minha luz. Quando eu estiver rodeada de mentiras e falsidade, sei que você estará ali, com o mais sincero sorriso, pronto para me salvar. Você será a minha força, minha esperança. Você será aquele que me tomará nos braços, aconchegando-me em um abraço, impedindo-me de desistir. Sei que não me deixarás só. Obrigada por ser aquele, pelo qual, eu sempre esperei. Obrigada por preencher todo o vazio existente em mim! Você é minha salvação. É o mais importante motivo pelo qual acredito na palavra "felicidade". Você me mostrou que é realmente possível ser feliz. E mais do que isso, trouxe consigo, entre seus braços, a minha felicidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário