domingo, 23 de maio de 2010


É uma necessidade, não tem como não vim aqui e não te agradecer por tudo. Porque cada vez mais eu me surpreendo.É, ainda me surpreendo com você.Quando acho que você já fez de tudo e já provou como é maravilhoso, você aparece me mostrando que é muito mais do que sempre achei,espero que seja sempre assim. Porque isso me faz feliz, isso me faz muito bem. É inexplicável. E ainda me pergunto com pode existir uma pessoa como você? Nunca achei uma resposta e nem acharei, mas sei que as suas atitudes sempre me mostrarão que não há como entender, você é assim e tenho muita sorte de tê-lo em minha vida.Por mim, ficaria horas parada te admirando, observando cada traço perfeito do teu rosto, observando cada esboço de gargalhada, observando você fazer as coisas mais simples da vida. Não precisaria de mais nada pois encontraria tudo que eu preciso ali. Queria que o tempo parasse e se eternizasse naquele sorriso, naquele dia que você sorriu pra mim. Aquele sorriso que guia os meus dias, que me acompanha no meu deitar, no meu acordar. Realmente não sei como consigo viver, sem tê-lo comigo.Eu sinto tanta falta da sua presença. É como se não estivesse vivendo, é como se eu estivesse parado no tempo aquele dia, e só quando estiver outra vez do seu lado, vou voltar a viver. Eu só lhe peço forças, para te esperar, preciso aprender a esperar e isso é bem complicado, pois é uma coisa que nunca soube. Você não imagina a falta que você faz, você não imagina como é tudo vazio sem você.  Por favor, volta? Eu preciso de momentos como aqueles, pois só assim estarei realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário