quinta-feira, 27 de maio de 2010


Quando a vida te enche de sonhos e opções é inevitável que você crie dúvidas, e quando você tem milhares e milhares da mesma gritando dentro de você, se faz valer o sofrimento. E quando existe alguém, uma pessoa pela qual você faz tudo, do primeiro minuto que você acorda, até o último antes de dormir, quando você pensa nessa pessoa o coração sempre fala mais alto do que a razão, e por mais que você saiba que o erro existe insistindo em uma convivência, você vai lá, erra uma, erra duas, erra quantas vezes for preciso.Agora já não faz diferença se você vem amanhã, ou não. Eu aprendi a esperar. Porque eu nunca precisei de alguém, como eu preciso de você.Tudo esta se tornando repetitivo, quando o assunto é você. É inevitável não falar de saudade, e de como eu preciso de você, o quanto cada vez isso vira uma necessidade, eu queria encontrar uma maneira de cessar essa saudade. É como se o seu sorriso, o seu olhar, o seu abraço fosse o suficiente para me desviar de todos os caminhos tortos que a vida nos oferece, como se me fizesse esquecer de todas as minhas inseguranças, dúvidas, anseios, incertezas e de todos os meus medos. Em você eu encontro possibilidades e soluções. É incrível, quando tudo parece perdido você aparece como um anjo, trazendo luz onde antes só havia escuridão. E cada vez mais essa idéia de anjo da guarda se confirma, e não resta nenhuma dúvida de que você é sim o meu anjo . Eu estou contando as horas para ver você, contando os dias. Cada dia longe de você equivale há um ano, e isso me deixa extremamente ansiosa. Os dias parecem não passar, as horas se tornam lentas, eu quero ir ao seu encontro logo. E quando estiver perto de você quero eternizar cada momento dentro de mim, cada olhar, cada palavra, cada esboço de gargalhada. Eu preciso dar um sorriso de verdade, e sei que só quando você tiver na minha frente vou poder sorrir, pois é em você que vou encontrar a minha verdadeira felicidade. Eu te amo, te espero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário