quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como preencher o buraco que existe aqui, sem você? A saudade já virou minha rotina: ela está aqui. Então você vem, e preenche todo o vazio que há em mim, e a cessa. Você vai embora. Ela volta, e o ciclo recomeça. Eu já me acostumei com isso, porém, não aprendi a lidar com essa falta, que me corroe por dentro. É difícil, precisar de um abraço, e não poder fazer nada para tê-lo. Sou impotente, quando o assunto é você. Não tenho muito o que fazer. A vontade é imensa, mas existe uma realidade diante disso tudo. E essa realidade me impede de lhe encontrar, sempre que essa dor se manifesta.Eu sempre me pergunto, várias pessoas já me perguntaram por que você, e eu sempre fico procurando uma resposta e nunca acho. Afinal, não se manda no coração, mesmo que a razão tente impor, geralmente o coração faz o que quer. Mas não vou ficar querendo entender uma coisa que esta explicita. Eu sempre procurei um motivo, uma razão e um objetivo para viver, e foi em você que encontrei tudo isso. Você mesmo tão distante me ensinou tanta coisa, me ensinou a viver. Me ensinou a sonhar, acreditar, lutar, esperar, correr atrás. Me ensinou a saber lidar com esse sentimento que eu nunca imaginava que ia tornar tão intenso dentro de mim, me ensinou a ver realmente o que é o amor. E eu que achava que antes de você amava alguém, mas só com você aprendi o verdadeiro significado disso. Eu sei que nunca vou me decepcionar com você, pois eu nunca vivi de ilusões, eu sei que você não é perfeito, eu sei que você tem seus defeitos, defeitos que se tornam pequenos diante das inúmeras qualidades que você tem. Você foi algo inesperado, mas que chegou me completou e de repente se tornou uma das pessoas mais importante da minha vida. Desculpa por todas as vezes que a saudade me dominou e se tornou algo insuportável? Desculpa pelas vezes que esperei muito de você e me senti a pior pessoa do mundo? Me desculpa pelas vezes que tentei desistir de você? Eu sou humana, tenho vários erros e o maior foi tentar tirar você da minha vida. Sentir sua falta é uma necessidade, mas eu nunca quero ver você partir, sem você nada tem valor. Te amo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário