sexta-feira, 30 de abril de 2010

Alguém te quer,alguém te espera.Alguém sonha com você, e sabes que sou eu.Alguém te busca, e por fim te encontrou.Alguém te ama, e alguém sou eu.E no fundo da minha vida não encontro outra saída que não seja você...É como dizem o tempo passa, pra mim, pra você e para todos nós.Mudanças vem a tona, diferenças ficam claras.Evoluções são notadas e a elas nos adaptamos.Exatamente a um ano atrás, minha vida se transformou..Um novo sol surgiu, para iluminar o meu caminho a seguir e me guiar a cada novo dia.Tirei somente de ti forças para levantar e continuar a respirar, diariamente.Aquele ciclo de dependência que foi se fundindo.Comemorações não necessitam de festa para que a felicidade e o orgulho estejam expressos.Altos e baixos, morros e vales... mas você me provou que após cada tempestade pintará um arco-íris só para me ver sorrir.Hoje quando olho para trás vejo,que toda minha história preta e branca foi colorida,por você,com cada gesto de carinho.Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é, tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.E quando sinto sua falta, tudo que sei fazer é me desligar do mundo..Já virou rotina te encontrar em meus sonhos.Ter sua presença comigo,é o que me faz ter forças para seguir.Como uma pilha que necessita constantemente de uma carga..Vou levando minha vida me revitalizando com sua energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário