terça-feira, 6 de abril de 2010

Aprendi que gostar de alguém, não é gostar apenas de um simples rostinho, no qual você se diz apaixonado. É conseguir enxergar a sua beleza interior. Amar é o mesmo, só que é mais no fundo, quando é mais forte e as saudades te despedaçam. É saber reconhecer os mais belos e puros sentimentos que aquela pessoa traz, é viver lembrando que um sorriso existe, pois ele sempre irá permanecer ali, é ter medo de não a ter mais. Você é o motivo do meu sorriso. Clichê? Sim. Mas real. Você é o motivo que me tira esse sorriso do rosto, quando eu te vejo e sei que posso te abraçar.Incrível como as coisas são né? Em anos e anos, eu jamais imaginava que em meu caminho colocariam uma pessoa tão maravilhosa. As vezes me pergunto o porquê disso. Será que eu realmente merecia uma pessoa como você? Ou foi sorte, como dizem? Seja lá qual tenha sido o motivo, hoje, com você presente em mim, eu sou completamente feliz. A distância que nos separa, é quebrada pelo sentimento. Ela nunca o impediu de estar comigo. Até porque, da mesma forma que você leva um pedaço de mim ao se despedir, um pedacinho seu, fica aqui. E é esse pedacinho que o mantêm aqui.. comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário