quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minha memória pode ser fraca, mas algo que nunca esquecerei, serão suas feições. Seu rosto. Seus olhos incrivelmente lindos e os cílios. Seu cabelo.Seu sorriso que sempre me confortou. Alguém que vai me confortar pelo resto da minha vida. Seu abraço, com certeza, nenhum vai superar. O conforto que me passa, sem falar nada. Sua calmaria, mesmo quando deveria estar à beira de explodir, me deixa calma. Sua risada me contagia.Você é grande parte do todo, que forma a pessoa que eu sou hoje. Encontro em você toda força que preciso pra continuar, pra seguir em frente de cabeça erguida dizendo com convicção: Sou feliz. Queria entender como você me achou, no meio de tanta gente! Como você conseguiu me encontrar, pra me salvar? Era tudo tão escuro, tudo tão superficial, algum tempo antes de você aparecer.Você é minha salvação. Você é o mais importante motivo pelo qual acredito na palavra "felicidade". Você me mostrou que é realmente possível ser feliz. E mais do que isso, trouxe consigo, entre seus braços, a minha felicidade.Eu olho pra você e vejo a esperança brilhar nos meu olhos. É você que me faz querer seguir em frente, em você eu me espelho e você sabe disso. Me espelho na sua força e no seu sucesso, para conseguir construir a minha força, e o meu sucesso consequentemente. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário