sexta-feira, 9 de abril de 2010

Queria saber agradecer, ou ao menos explicar o quanto você me faz feliz. O fato de você apenas existir mudou totalmente o rumo da minha vida. Talvez eu tenha me perdido em ti, ou será que eu ao invés disso eu me encontrei? Já mencionei que as contradições insistem em existir quando discorro sobre você. Aquele vazio imenso, que ao mesmo tempo me enche de luz, de vida. Posso falar o que for, quando for, nada explica, e nada se compara aos sentimentos intensos e expressivos. A partir do momento em que começo falar de você, não há nada concreto, é tudo abstrato, insano e verdadeiro. Nesse momento é o meu coração que entra no comando... Sem palavras ensaiadas, sem nexo, aparentemente sem sentido talvez. Mas mais uma vez tenho que frisar que você me deixa sem palavras inúmeras vezes, causando esse impacto.E então, a saudade retoma seu lugar.Sei que falta pouco e que sou capaz de te esperar por mais esses dias, mas isso não é motivo para a saudade não estar aqui. Meus braços não aguentam muito tempo sem o calor dos seus. Eu preciso das suas palavras, do seu carinho. Preciso do brilho dos seus olhos refletindo nos meus.A saudade é algo que não se escolhe ter ou não, você simplesmente sente. Você faz falta, eu preciso de você. O raiar de um novo dia, mais um dia pra minha contagem. Aquele dia, aquele momento, aquele abraço vai se distanciando cada vez mais. I miss you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário