quarta-feira, 28 de abril de 2010


Não sei bem qual é o encanto dele, mas sei que ele me conquistou por inteiro. Talvez seja o jeito doce de ser. Ou até mesmo sua risada contagiante. Também pode ser as piadinhas que ele faz, que não tem graça alguma. Ou pode ser o jeito que ele arruma o cabelo, sorri, toca baixo. Pode ser que o seu estilo esteja envolvido. As roupas, o cabelo, o jeito de andar. Ele não é apenas mais um. Ele não é daqueles de amar um dia só. Ele faz com que eu seja diferente. Podem dizer que ele é o que for, podem julgar como quiser. Mas quem diz isso, não o conhece. Sei bem todos os seus trejeitos. Sei que ele trata todo mundo igual mais do que ninguém, o que muitas vezes, me irrita. Eu sei que tem o jeito de falar diferente. Sei que é viciado em vídeo game. Computador. Sei que ele mergulha nos ensaios e mesmo assim, continua nervoso e ansioso antes, durante e depois de um show. Como se fosse o primeiro! Sei que ele não quer seguir moda. Sei que ele não quer parecer só mais um, mas não está nem aí se for assim. Sei que ele tem sentimentos lindos, que ele liga e se importa com cada um e que ele gosta de todos. Sei que é dono de um dos corações mais quentes e acolhedores que eu já pude conhecer em toda a minha vida. Que ama as pessoas, que ama os amigos, que ama a família. Eu te conheço tão bem, e sei que isso tudo é a maior verdade desse mundo.Frágil, meigo e amoroso. Que quer ser amado e quer amar. E não tem idéia do quanto admiro isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário