quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não tenho dúvida..

As vezes acho que seu sorriso reflete o brilho do sol, pois é tão intenso e ilumina de uma forma tão inexplicável. Na verdade, talvez ele seja o meu sol. Meu sol particular. Pois não existe nada tão eficaz quanto ele para me iluminar e me fazer feliz.. e o diferencial desse meu sol particular, é que ele não se limita apenas ao dia, ele brilha constantemente, diante dos meus olhos! Eu sei que você não tem noção do poder que você exerce sobre as pessoas, do poder que o seu sorriso tem de mudar um dia, poder de mudar um dia nebuloso de tempestade por um dia extremamente lindo. Seu sorriso é silencioso, como chuva mansa que cai e fertiliza a terra, como brisa suave que delicadamente faz o meu interior sorrir. Obrigado por dissipar toda a minha angustia, por renovar a minha alma. Obrigado por essas simples atitudes que muitas vezes você faz involuntariamente, mas que tem o poder de dá muito mais sentindo ao meu mundo.

Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário