segunda-feira, 29 de março de 2010

Incontrolável, absoluto, verdadeiro. Esse é meu sentimento por você.A saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Não imaginas o quanto preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso te ver, te sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só te peço que nunca se esqueça do quanto te amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E por favor, não esqueça que você é a pessoa mais importante da minha vida, e independente da distância, vou te manter aqui, comigo.Você me mostrou que é realmente possível ser feliz. E mais do que isso, trouxe consigo, entre seus braços, a minha felicidade.Sempre vai ser assim, o teu riso é o meu riso, a sua respiração, é a minha respiração, a sua felicidade é a minha felicidade, eu sou totalmente dependente de você . Você é parte de mim, uma boa parte, a melhor parte me arrisco a dizer. Você me trás a força que eu preciso e é maravilhoso o jeito como você parece perceber tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário