terça-feira, 23 de março de 2010

Durante toda a vida, encontramos várias pessoas diferentes, aquelas que entram na nossa vida, saem e muitas vezes se tornam despercebidas, e aquelas que entram a reviram de cabeça para baixo, e mudam totalmente o sentido do viver e fazem toda a diferença nela a ponto de se tornar essa vida. E com você foi exatamente assim, esse sentimento é único, inexplicável, não foi por escolha minha, você surgiu e tomou conta do meu coração. Eu já não procuro entender e nem explicação de tudo isso, pois é algo muito mais profundo que trago aqui dentro e inconscientemente. Então não há motivos para entender ou explicar. Nossa, como você se tornou a minha necessidade, como eu sinto falta de você. Todo amor que existia em mim, você tomou conta, todas as palavras que tinha, já foram ditas, talvez um dia você possa entender tudo isso, mas se isso não acontecer, não me importa, já está declarado e estampado na linha do tempo da minha vida e lembre-se que este tempo vai durar até o fim. Eu estou contando os segundos para te ver, para poder estar perto de você, e cabe a mim acreditar, acreditar e acreditar. Não ha sensação melhor que saber que eu vou poder está do seu lado que há alguns dias vou poder te dá um abraço, ver o seu sorriso e tirar de mim toda a escuridão que é estar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário