quinta-feira, 4 de março de 2010

Por horas e horas hoje, estive pensando fixamente em você. Em você, em mim, nos sentimentos que tudo isso engloba, em tudo que já aconteceu, em tudo que poderá acontecer.. a imensa falta de compreensão ficou clara novamente. A saudade é algo que caminha junto com tudo que o envolve. É algo que foge do meu controle. A sua ausência, causa uma dor inevitável.Mas afinal o certo é te amar em silêncio? Ou posso gritar o quanto eu te amo para todos os povos, civilizações, e se possível, para todos os astros? Se bem que... Como falarei para eles a quantidade do meu amor, se é impossível quantificá-lo? Tão impossível quanto contar todos os grãos de areia da terra e o número de estrelas do céu. É normal pensar em você todas as noites? É normal me preocupar com você? É normal ter o desejo de te proteger? Se você sumisse por um segundo... O brilho do sol não seria o mesmo, o azul do mar deixaria de ser intenso e o céu pareceria nublado por todos os dias. Catastrófico demais? Não... Pois é exatamente assim que me sinto quando você não está.
O seu amor é uma coletânea de tormentas que eu caçei através dos céus.Um momento em seus braços se tornou a compensação,e eu daria tudo que fosse preciso somente para sentir seus braços abertos.Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário