quinta-feira, 25 de março de 2010

Sabe, eu estive lembrando de tudo desde o começo. Lembrando quando olhava pros lados e ainda não te encontrava. Mas... eu olhava cada detalhe e lembrava de você. E só em lembrar de você, sentia o mesmo sentimento irremediável que sinto hoje. Aquele que me faz arrepiar. Não poderia ser diferente. Dependo tanto de você. Consequentemente, sua felicidade é a minha. Saber que está bem, me faz tão bem quanto te abraçar.
Sinto muito sua falta, mas aos poucos, com sorrisos e palavras,o vazio que você deixou vai se preenchendo, aguardando apenas sua chegada, para então se completar.Mas sabe, eu estou bem. Eu vou continuar bem. Vou me manter bem, por você. Aliás, você me faz bem mesmo distante. E agora eu realmente acredito quando me falam que você tem um carinho por mim.. mas é inevitável, quanto mais você me faz feliz, mais cresce a vontade de te abraçar para agradecer. Agradecer por nunca me deixar sozinha, por sempre se preocupar e faz o impossível pra me deixar feliz, agradecer por você ser o meu anjo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário