terça-feira, 9 de março de 2010

Quando o assunto é você, milhares de palavras invadem minha mente. Há realmente, muito o que dizer. É extremamente complicado definir em palavras, ou talvez até impossível, alguém como você. São tantas qualidades, tantos detalhes..Seu sorriso, é fonte de vida, pra mim. Mas acho que você também não pode imaginar a proporção disso. É como se a tua imagem tivesse poder sobre a minha visão, e a cada passo que eu dou, olho para os lados e você esta ali, com aquele teu jeito singular, e com teu sorriso inocentemente encantador. Meus olhos se fecham facilmente cada vez que eu preciso de lembranças. Toda vez que penso em você, eles se fecham pra que eu possa sonhar, mesmo acordada. Sinto um frio na barriga quando vejo que se aproxima, mesmo depois de tanta convivência, isso não muda. Ou quando somente troca meras palavras comigo, sejam elas de bom dia, boa tarde, boa noite... ou simplesmente um oi, ou quando cita o meu nome.Eu realmente, preciso de você. Preciso das tuas mãos, preciso da tua risada, preciso mais do que tudo dos teus olhos, preciso da tua voz, preciso de você me ouvindo. Eu preciso de tudo que tenha você em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário