segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu me entrego aos meus pensamentos e posso sentir você comigo, posso lembrar da tua voz, do teu olhar tão profundo e aquele sorriso que me deixa tão feliz.Eu preciso da sua companhia, das suas gracinhas, eu preciso sentir aquele frio na barriga só de saber que está há alguns metros de distância de mim. Eu realmente, preciso de você. Preciso das tuas mãos, preciso da tua risada, preciso mais do que tudo dos teus olhos, preciso da tua voz, preciso de você me ouvindo. Eu preciso de tudo que tenha você em comum.Amor é algo único e reservado, que está dentro de cada um. Te amar é o que importa, de que maneira for, de qualquer forma, mas sempre será amor. Eu te amo. O que é mais valioso que isso? Com certeza nenhuma palavra chega perto.É inevitável abrir sorrisos e não desejar que você seja o causador. É inaceitável qualquer distância que, entre nós, se imponha. É absolutamente entediante o dia seu os teus assuntos, sem o teu abraço. É inaceitável seguir por um caminho diferente. É completamente impossível e inútil tentar convencer meu coração de que ele não precisa do teu reconhecimento. É completamente fútil a minha vida sem você presente nela.
Quando sinto a tua falta, olho pro céu com esperança de que ele me mostre o caminho pra te encontrar, e ele me mostra as inúmeras estrelas, que pra mim, representam suas virtudes e a imensidão do universo que representa somente a metade do quanto eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário