terça-feira, 16 de março de 2010

É tão difícil expressar esse amor que é tão grande e só cresce constantemente, impossível descrever o quanto você é importante o quanto faz pessoas felizes, essa felicidade que está dentro dos teus olhos e no teu sorriso, essa felicidade que você passa para todos em sua volta. Um amor que nunca acabará, dependo totalmente dos teus sorrisos e de você pra viver, pra ter alegria e pra continuar vendo que tudo vale à pena, lutar pra ti ver, tudo é tão gratificante depois dos teus abraços...a tua presença se define em alegria.Você me mostrou que é realmente possível ser feliz. E mais do que isso, trouxe consigo, entre seus braços, a minha felicidade. Quando dói o coração, todo o corpo dói. Por que permitimos que as pessoas entrem assim tão dentro da gente a ponto de sairem carregando um pedaço de nós quando partem? Por que nos damos tanto, nos entregamos tanto, nos deixamos tanto em mãos não tão cuidadosas dos nossos sentimentos? Deveríamos aprender a ficar na margem, olhando de longe a paisagem calma e nos satisfazer dessa visão, como quem se fascina com uma miragem. Mas não nos satisfaz olhar. Humanos que somos, precisamos absolutamente sentir, ao risco de nos afogar... e mergulhamos inteiramente. É assim.. quanto mais eu tento nadar e chegar até você, mais algo me puxa e me leva pra baixo.
Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida. Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver. Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.Meu coração grita e chama por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário