segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu amor por você, é o que me mantêm de pé. Obrigada por fazer parte de mim e da minha vida. Obrigada por manter em meu rosto um sorriso sincero, transparecendo toda a felicidade que você já me proporcionou e me proporciona a cada batida de seu coração. Você não imagina o quão maravilhoso é esse seu dom de transmitir felicidade.. Quando eu digo, que você é essencial, é porque realmente, eu não viveria sem você. Eu sei que nada é para sempre, mas enquanto eu viver, você estará comigo. Você estará aqui, dentro de mim. Obrigada por deixar um pedacinho seu aqui comigo, é ele que preenche o espaço que antes, era preenchido pela dor sufocante da saudade. Ele ameniza essa dor. Ele é você em mim. Volta logo, tenho tanto a te dizer.Difícil de acreditar que eu não pude ver que você estava ao meu lado. E eu estava pensando aqui sobre você ser o único, e sempre esteve ao meu lado. Eu te amo e respeito, de qualquer forma você deve saber... Nunca conheci alguém como você, você é o único! Assim, único como você, hoje eu posso dizer que você é o que eu sempre procurei. É bom saber que não existe o ontem, se eu estiver ao teu lado.Eu não me vejo sem você, eu me vejo em você. Seu choro, o seu sorriso, sua felicidade, suas tristezas são as minhas. Então, não preciso repetir que eu necessito de você, você é a minha maior necessidade, o que mais preciso, a minha busca, a minha verdadeira finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário