segunda-feira, 7 de junho de 2010


Chega um certo momento que perco todas as minhas forças, me sinto a pior pessoa do mundo, me sinto incapaz, a esperança some, é impossível ser sempre a positiva. Você nunca terá noção do quanto eu preciso de você, o quanto eu sou dependente do seu sorriso, da sua luz. Nossa, chega ser desesperador a minha dependência. Eu me odeio por me sentir muitas vezes tão fraca, eu não queria depender tanto de você. Você precisa trazer esse pedaço de mim, que falta e me deixa incompleta, eu vivo todo esse tempo á procura dessa parte da minha melhor parte, vem trás ela pra mim? Minhas palavras podem estar extremamente sem nexo, e não é novidade isso, pois desde quando te conheci tudo perdeu o sentido, você passou a ser o meu sentido. Eu preciso muito mais que um reply, eu preciso da sua presença, preciso me preencher. Eu tenho medo, sim medo como qualquer outra pessoa tem, medo de que tudo isso não passe de um sonho, eu preciso ACREDITAR , muita pessoas me falam isso, mas sei lá, me desculpe por ser assim, ás vezes parece que todos esses diferentes sentimentos que só você me proporcionam não vai caber dentro de mim é extremamente complicado lidar com todos eles, sem você aqui nada tem sentindo, tudo perde o seu valor. Eu nunca precisei de alguém como eu preciso de você. Vem ao meu encontro? Te espero, eu te amo tanto.


'As vezes, nossos sonhos caem no chão,como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam.Nosso coração, chora em silêncio,e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo.E o coração de tanto amar se converte em gelo.Para não sofrer mais, para já não chorar, mas se voltar ao céu,se darás conta que tem milhões de estrelas.E cada uma é um sonho por cumprir,e a força em seu interior,derreterá o gelo em seu coração.Só nunca deixe de acreditar,porque o amor e teus sonhos,são a única porta para a eternidade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário