terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Queria ser uma canção para tocar seu coração só uma vez, queria ser tudo o que toca você, por favor [..] como queria ser a chuva em ti caindo sobre a sua pele, como queria ser o sol em você, estar aonde estiver. Como queria ser o céu sobre ti para te ver amanhecer, para te ter sempre muito perto de mim [..] queria ser o chão que pisas, a força que te empurra a viver e estar aí, dentro de você!"  




A saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Não imaginas o quanto preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso te ver, lhe sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só lhe peço que nunca se esqueça do quanto lhe amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E independente da distância, vou te manter aqui, comigo. Eu te amo.

domingo, 24 de outubro de 2010

"Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom. Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada, eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa. Eu não mudaria nada sobre isso, essa é a melhor sensação. Esa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça. Esse momento é perfeito, por favor não vá embora, eu preciso de você agora..."


Eu realmente tenho muito á te agradecer. Você chegou na minha vida e me mostrou o quanto é bom sonhar, o quanto é bom lutar! Realmente você é um anjo que me iluminou nos momentos mais difíceis, que me deu forças para continuar sonhando e seguindo em frente! Foi seu sorriso sincero, seu doce olhar, e seu jeito carinhoso de falar que me fez perceber o quanto você é importante na minha vida! Há sentimentos que não podemos explicar, pois eles vão mais além que o significado de Amar. Seu Abraço é o que eu mais queria ter agora nesse momento, nunca esqueça que eu estou aqui sempre a te esperar. Quando a maré da saudade chega para me derrubar, eu olho para o céu, sinto o vento e penso que logo nos veremos de novo e esse detalhe irá morrer por um dia. Essa luz que eu vejo nos teus olhos, esse teu sorriso que faz com que eu acorde no dia seguinte na certeza de que, meu dia será melhor.. é por você, que ainda sinto a felicidade que me resta. Observo cada detalhe, cada traço que faz de você esse homem maravilhoso á quem eu daria a minha vida, se precisasse. Te quero bem, tão bem quanto quero a mim mesma.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Apesar de ser tão claro eu, não consigo entender. Apesar de ser tão imenso cabe em mim o mundo que você me deu"

Já pensei milhares de vezes de desistir de tudo, as vezes da uma vontade de jogar tudo pro alto. Mas tem algo que me prende, e eu não posso desistir daquilo que me faz sorrir. Você, do seu modo, sempre me deu forças, sempre me fez feliz. Foi em teus braços que eu encontrei a alegria de sorrir,foi nesse lugar onde eu vi que sou feliz apenas por você existir. Eu nunca terei palavras para explicar o quanto eu te amo,sei que sou melhor com as palavras que entristecem,mas não é por isso que eu não seja feliz ,sim eu sou, e digamos que quando estou com você sou a pessoa mais feliz do mundo. Mais uma vez obrigada por existir em minha vida, obrigada por me fazer feliz. Em teus braços sinto que voltei a respirar, toda aquela angústia é algo que só está nas recordações,sei que logo ela voltara, sei que logo meu coração voltará a bater mais lento,mais triste ,mas ele insistirá a bater, enquanto existir vida, que exista meu amor por ti.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Não sei explicar essa sensação diferente que seu sorriso me faz sentir. É uma mistura de felicidade com emoção e saudade. É uma vontade louca de sair correndo ao encontro de seus braços. É como se nada mais fizesse sentido, como se nada mais existisse.. apenas você e esse sorriso radiante. A vontade que eu tenho nesses momentos é de correr para te encontrar, te ver. Eu corro nos meus pensamentos, vasculho um turbilhão de imagens em busca do seu rosto, da sua voz doce, da sua risada preguiçosa. E, quando encontro, tudo gira freneticamente. E então esses pensamentos se rasgam como papel. Você está longe, e isso dói. E quanto mais eu penso, mais isso se intensifica. Vou me descobrindo transparente sem te ter por perto; preciso das suas cores me pintando e me acelerando. Você tem o poder me fazer te encontrar dentro de mim mesma: um você quase palpável nos meus pensamentos. Meu mundo quer desesperadamente colidir com o seu.

sábado, 9 de outubro de 2010



Queria descrever o que eu sinto. Mas eu não sei. Palavras são inúteis. Explicações banais. Eu não sei mais o que almejo, se é a minha felicidade, ou a sua. De qualquer jeito, vou ser egoísta na minha escolha. Queria você ao meu lado, ai sim, seria tudo claro. Estaria fácil. Mas nada é fácil demais, como ganhar você. Seu sorriso me guia, seu olhar me ilumina. Sua voz me acalma. Eu faço tudo por você. Não sei porque, mas toda vez que eu tento demonstrar esse amor que eu sinto por você, eu falho. Eu sempre sei as palavras certas, mas quando vou escreve-las, tudo some como mágica. È, acho que isso é consequencia do poder que você tem sobre mim. A idéia de amar alguem que nunca vai saber da minha existencia nunca me pareceu agradável, mas como sempre, você mudou minha vida. Por milhares de vezes eu tentei achar motivos pra parar de amar você, mas sempre que eu tento, não vejo nenhum, até mesmo quando eu tive motivos pra isso, eu não deixei de te amar, afinal, o amor é aceitar os defeitos do outro, não? Sempre que rezo, gosto de pedir á Deus por você, pedir pra que ele te proteja, te dê sabedoria e nunca tire esse seu jeito de menino fofo e esse seu carisma que conquistou milhares de pessoas, que como eu, vivem por ti. Não ter você aqui é o maior motivo pra me sentir incompleta. Parece que eu preciso de qualquer vestígio teu pra poder ser feliz. Me ensina a caminhar sem você, que eu juro, que se eu conseguir. Parece que eu preciso de qualquer vestígio teu pra poder ser feliz. Me ensina a caminhar sem você, que eu juro, que se eu conseguir, eu sempre vou voltar pra te agradeceru sempre vou voltar pra te agradecer.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Vazia, é exatamente assim que me sinto. Como se não houvesse sentimento, como se não conseguisse ouvir as batidas do meu coração. É algo obscuro, sem impulso. A única sensação que consigo sentir é um aperto, como se tudo aqui dentro estivesse sendo esmagado. O meu coração está se silenciando, tantas vezes ele gritou pedindo por você e agora ele está cansando, desacelerando. É estranha essa sensação, os meus sentimentos sempre prevaleceram e gritaram mais alto e me sentir assim me assusta. Não diminuiu, não está acabando. Talvez meu coração fez a escolha de sofrer calado. É, não dá para evitar o sofrimento já que estou sem você. Cabe a mim aceitar, cabe a mim tentar explicar ao meu coração que vai ser sempre assim e que ele precisa aprender a te esperar. Você está aqui comigo, consigo te ver em todos os lugares, em todos os rostos, em todos os sorrisos. Você está muito presente em mim e talvez esse vazio que sinto agora, é só o meu corpo reservando mais espaço para você, se é que tem alguma parte do meu eu sem a sua presença. Estou precisando te sentir e vou te esperar quando tempo for preciso. Por favor, não demore. Tudo tá tão difícil, que eu mal tenho vontade de continuar. Tenho medo do que pode acontecer. Mas sei que se não nos vermos, você ainda vai lembrar. Eu espero que nunca acabe o que eu sinto por você e o que você faz por mim.