sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não há a mínima razão para tanto amor.Basta um sorriso seu e tudo muda.A cada respirar me vem na cabeça o seu perfume,aquele que nunca saiu de mim.A cada piscar de olhos as lembranças de um dia que parecia nunca ter fim e que você fez valer apena.Um simples pensamento em nada me faz lembrar das suas palavras de conforto,do seu abraço,do seu sorriso.Uma simples lágrima pra deixar ir embora a parte ruim da saudade.E uma simples batida no meu coração pra me fazer ter a certeza de que você nunca sairá de dentro dele,e que da saudade restam apenas boas lembranças.Quero te sentir aqui,ebm perto de mim outra vez..Quanto tempo terei que esperar novamente? O amor tem seus defeitos e suas qualidades.Estou cansanda de tanta solidão,das noites frias,das más lembranças chegando de mansinho.Caminho em passos lentos para chegar em você no momento certo..Dentro de mim resta apenas o silêncio e a sua imagem presente na sombra que me acompanha,e no meu desespero eu grito seu nome,me deixo olhando pro céu e diante das estrelas faço meu pedido..Como um crente em oração ,a espera de um milagre.E neste sonho,chego a sentir os teus braços me envolvendo como da ultima vez e tenho a impressão de uma nova magia..Um novo dia..E ao acordar,espero por você.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sinto falta de escrever algo diferente, mas ultimamente eu não encontro palavras pra descrever o que está passando dentro de mim e pra continuar tentando te explicar o que você significa. Parece que tudo já foi dito e não há de novo que descreva/explique melhor. A saudade continua intacta e o sentimento cresce a cada dia. Isso é o que eu sempre digo, e não faz sentido repetir a cada post. Não sabes o quanto eu queria ter a liberdade de correr atrás do meu sonho.. queria estar sempre onde você está. Não queria depender de alguém lhe contratar e de então você voltar, pra mim te ver, te abraçar. Afinal, o sonho é meu, não deveria depender de ninguém, além de mim. Mas as coisas não são tão fáceis assim, infelizmente. Essa distância, jamais interferiu o sentimento, saiba disso. Ela só faz com que eu queira, cada vez mais, te ter em meus braços. Ela me da mais forças e vontade pra lutar! E independente do tempo ou da própria distância, de você jamais desistirei. Pois seria impossível seguir minha vida, sem sua constante presença nela. Não sei como foi que você chegou a mim, o destino é assim. Não sei quanto, mas eu sempre te esperei tal e como eu sonhei, e você está aqui. Jamais te deixarei partir.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém.

Sabe quando você fica sem fôlego? Quando você vai pras nuvens e nem sabe o caminho de voltar? Só de olhar, sua barriga já gela por dentro você treme ao falar dele você gagueja, e ao falar com ele, sua voz nem sai. Aquele amor que te acende a alma, e te renova às forças. Que devolve o brilho aos olhos, logo naquele momento em que você desistiu de sonhar. Aquele amor que te deixa boba, que às vezes nem sabemos o que falamos, mas calada não podemos ficar. Aquele amor único, que por mais que rodemos o mundo, não existirá outro que lhe cause os mesmos efeitos. O efeito de dormir sonhando, e acordar sorrindo, realizada e completa, porque você tem um amor... Hoje sei que você era aquilo que me faltava, as noites mal dormidas, uma voz que me chamava.Hoje sei que encontrei meu destino. tenho toda certeza do mundo, cada dia que passa que Deus me trouxe você, pra preencher o vazio do meu coração, pra encher minha vida de alegrias e de realizações, realizações e reconhecimento que só você sabe me dar.

'Quando um certo alguém, cruzou o teu caminho. E te mudou a direção. Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição. Quando um certo alguém, desperta o sentimento é melhor não resistir, e se entregar.'

sábado, 20 de fevereiro de 2010

A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta. Das lembranças que eu trago na vida,você é a saudade que eu não gostaria de sentir.É, e vou lembrar que levo seu corpo em mim, e sei que não vai voltar.Pois eu sei que hoje você está muito longe de mim,deixa eu ir em busca de você agora? Deixa eu pedir ao vento que me leve certo até você? Levo as coisas que me fazem lembrar de ti, em memória amorosa da única que era tão real. Você era tão amável quanto podia ser, e embora você tenha ido você continua sendo como o mundo para mim.O que foi que eu fiz pra te levaram pra tão longe de mim? A cada dia que eu acordo eu agradeço por um dia você ter vindo até mim.. é que um dia o meu coração já não vai se aguentar de carregar tanta dor, e tanta saudades que tenho de você. É, as vezes acho que nunca mais vou voltar a ver você,penso nisso todos os dias.. Se vou ter outras oportunidades; agradeço muito a Deus por ele ter me dado as chances de poder ver você, sei que tem milhares de fãs que nunca te tocaram.. Mais eu acho que mereço mais chances. Mereço porque eu dedico todos os meus míseros dias a você.Quanto mais tento escrever pra falar de você, mais fico impressionada que nunca consigo achar qualquer adjetivo que se encaixe perfeitamente no que você é pra mim.Me diz... porque você é tão assim?
Eu conheço invernos, eu conheço o frio, mas a vida sem você, eu não sei...


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, sempre vai me faltar um pedaço e esse pedaço é você.Quando dói o coração, todo o corpo dói. Por que permitimos que as pessoas entrem assim tão dentro da gente a ponto de saírem carregando um pedaço de nós quando partem? Por que nos damos tanto, nos entregamos tanto, nos deixamos tanto em mãos não tão cuidadosas dos nossos sentimentos? Deveríamos aprender a ficar na margem, olhando de longe a paisagem calma e nos satisfazer dessa visão, como quem se fascina com uma miragem. Mas não nos satisfaz olhar. Humanos que somos, precisamos absolutamente sentir, ao risco de nos afogar... e mergulhamos inteiramente. É assim.. quanto mais eu tento nadar e chegar até você, mais algo me puxa e me leva pra baixo.Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida. Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver. Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.Meu coração grita e chama por você. É o teu cheiro,teus sorrisos,abraços, olhares, palavras. São as fotos, cartas. É o meu passado, presente, futuro.É a sua chegada, sua estadia e sua partida. São as lágrimas, suspiros, apertos no coração... É a tristeza que já foi felicidade. É a saudade que invade, que machuca, que corrói. São as lembranças que sempre voltam, sempre perturbam. É o sono que não vem, a tranquilidade que abandona. É o tempo que não passa, os segundos que viram horas, os dias que viram anos. É a falta de razão, verdades, sonhos, esperança.É a necessidade de retomar o passado, reviver, aproveitar. É a dor de acordar todos os dias e saber que nada mudou, que o ontem foi igual.É o sofrimento que te lembra que acabou, que você está partido por dentro, que seu coração não é mais o mesmo. É sua alma aflita, alucinada, machucada. É a vontade oprimida. É a dor que continua com a mesma intensidade, ainda que salte dos olhos o tempo todo. É o desespero ao não conseguir esquecer, não conseguir dormir, não conseguir distrair a angústia. É tentar viver, tentar aceitar. É não conseguir, e continuar.

Me dê a mão,vem ser a estrela. minha
Complicação.Tão fácíl de entender..

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não há ninguém por perto. Parece que estou sendo segurada por uma corda. É um longo caminho. Venho tentando respirar, mas estou lutando por ar. Eu estou sem muito tempo, sem lugar pra ir. Mas você sempre está lá. Quando tudo vai abaixo e parece que o mundo está desabando sob meus pés, você faz eu me sentir bem. E eu não posso imaginar como conseguiria... Porque não existe eu sem você.Eu já devia saber que as coisas nem sempre serão como eu quero.Mas eu ainda não tinha parado, e pensado nessa circunstância.A vida, tem altos e baixos. Nem sempre se está por cima.As pessoas nem sempre vão jogar no mesmo time que eu, e as coisas, nem sempre serão favoráveis a mim.Tudo bem. É essa a realidade.Mas eu pensei que poderia, de alguma forma, viver de outro jeito.Sempre lutando e alcançando tudo aquilo que almejo. Mas hoje eu caí na real.Eu não dependo só de mim. Há toda uma realidade em minha volta.E eu não posso ir contra tudo isso. Aceitar as condições e os incompreensíveis "nãos" fazem parte do querer.Já me acostumei. Mas isso não quer dizer, que eu vá parar de lutar ou de sonhar.
Vou aceitar, mas só desta vez..

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E eu deixo saudade aqui,pra tentar continuar..

Pra ser sincera, já estou tão acustumada com esse vazio imenso aqui dentro, que hoje não me sinto tão mal com essa saudade.Hoje vai ser impossível me conter e não falar sobre a falta que você me faz. Não sei o motivo exato, mas me bateu um aperto bem forte no peito. A saudade se tornou algo incontrolável. Preciso de você: da segurança das suas palavras, do aconchego do seu abraço, do imenso carinho que transborda em seus olhos. Eu realmente precisava ouvir sua voz.A incerteza da sua volta é algo que me machuca muito, é algo que me deixa sem direção. Um dia, pode ser tempo demais! Você não imagina a saudade que eu estou sentindo, de verdade. Olhar pro teu rosto me traz uma esperança enorme... Uma serenidade contrastante com a minha força que me ajuda a continuar a lutar. Eu acredito no meu sonho e na minha realidade, e acredito ainda mais quando vejo que essas duas coisas se juntaram e se completaram. O meu amor por você é indispensável na minha vida. E ele aumenta cada dia mais, o orgulho em te ver brilhar é algo impossível de expressar em palavras.

"Quando eu sinto que não consigo continuar, você me diz pra seguir em frente. E é como se eu não conseguisse sentir nada, sem você por perto."

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ai você apareceu..

Eu me entrego aos meus pensamentos e posso sentir você comigo, posso lembrar da tua voz, do teu olhar tão profundo e aquele sorriso que me deixa tão feliz. E a cada minuto, apenas se confirmava que somente em teus braços consigo essa paz, e que somente teu olhar me dão forças pra continuar a viver nesse mundo tão frio e traiçoeiro. Pego na tua mão e meus olhos já brilham, meu coração dispara e tudo começa a fazer sentido. Peço de coração e de alma que isso nunca se acabe, pois aconteça o que for, eu sempre me lembrarei de você. Diariamente, eu só preciso desta certeza: seu bem-estar. Não há nada que me deixe tão feliz, quanto ver você sorrir. Seus sorrisos transparecem sua felicidade. São sinceros e me tranquilizam de uma forma única. A cada dia que passa, a cada foto que eu vejo, a cada vídeo que eu assisto, a cada palavra que eu leio, minha certeza torna-se ainda mais certa: não seria nada, se hoje, não o tivesse. Não sei explicar o que passa dentro de mim, ao ver você alegre, pulando, cantando, rindo. Uma felicidade absurda me invade, e não me deixa nem por um segundo, lembrar que você está longe e que eu preciso de você. Pois mesmo distante, independente do tempo, sua felicidade é a minha maior prioridade. É algo que infalivelmente, me deixa radiante!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Não me importo se as pessoas não entendem o amor que sinto por você. Não me importo se vão dar risada de mim por acreditar em você. Não me importo absolutamente o que digam e o que pensam os outros. Você é parte fundamental na minha vida. Hoje, ontem e sempre. Mudou a minha vida completamente, você deu esse toque de cor que me faltava durante muito tempo, com um sorriso. Não me importa se eu tenho uma foto com você. Eu sei o porque de tudo isso, tenho as minhas razões e os meus pensamentos sobre tudo o que você me ensinou. Tenho no coração o teu olhar e na minhaalma o teu sorriso. Quando o assunto é você, milhares de palavras invadem minha mente. Há realmente, muito o que dizer. É extremamente complicado definir em palavras, ou talvez até impossível, alguém como você. São tantas qualidades, tantos detalhes..Acho que você não tem noção do que causa. Você não imagina a imensa felicidade que proporciona com simples, e as vezes até despercebidos, gestos. O que pra você pode parecer normal, para as pessoas a sua volta, pode ser considerado surreal. Você merece. Você merece o que tem e o que terá. Você merece o mundo e tudo que há de bom nele. Você merece o amor, a admiração e o respeito de todos nós por você. Eu estou aqui, do teu lado, pra te ver feliz e sorrir como você me faz feliz. Você me encanta.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre eu e você.

Volta? Sinto sua falta.As coisas aconteceram, como eu já previa. Eu sabia, mas a esperança continuava viva dentro de mim.Nunca deixei de alimentá-la, pois acreditar, é essencial.Não sei se isso foi bom ou ruim. Mas eu não deixei de acreditar nem por um segundo.Meu coração apertou, e não contive minha tristeza. Mas ainda haviam possibilidades.Pequenas, mas não nulas.O dia passou voando, e logo estava ali, te vendo, em cima daquele palco incrivelmente lindo.Sua alegria era algo indescritível.Foi emocionante. Incrível.Eu precisava te abraçar, depois daquilo. Precisava observar seu sorriso e seus olhos, após algo tão importante pra você. E consequentemente, pra mim. Precisava que seus braços chegassem aos meus..Era isso. Apenas isso.As esperanças se mantinham.As horas voaram, o tempo passou. E eu estava lá, a sua espera. Espera longa e demorada.Talvez tenha sido melhor, pois as circunstâncias não eram as melhores. Mas seu abraço ainda era a prioridade. Independente do que eu fosse ver..Por mais que não tenha dado certo desta vez, saiba que isso jamais me abalará.Você vai voltar, eu sei. E trará consigo tudo aquilo que eu preciso, como sempre faz.Te esperarei, pois já provei pra mim mesma, que por você tudo vale a pena.Eu te amo, e te agradeço por tudo que faz por mim!


Eu sei, o tempo vai trazer a esperança para mim.Que se perdeu ao ver você partir

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Estava escrito em algum lugar

Oi, eu te amo. Não sei se isso basta, mas eu acho que não. Meus olhos brilham como se não houvesse amanhã. Eu vou muito mais além que o céu ou o inferno. Não posso viver sem você. As estrelas me animam, me fazem sorrir quando estou triste, você é todas elas ao mesmo tempo. Tudo passa tão rapido quando estou com você. A vida segue em frente, você é a minha inspiração, mesmo que eu ainda siga de cabeça baixa. De três passos que eu dou, em cada um deles, parece que vou cair. Mas você é meu chão, o que me sustenta e faz seguir. Cada caminho conquistado, um sorriso. As estações se vão em um piscar de olhos. Mas ainda quero você presente em cada uma delas. Sempre me perco no seu olhar, e fico sem palavras. O teu sorriso é o remédio para os dias difíceis, e o teu abraço é a cura do coração machucado. Quero que o tempo passe rápido pra estar ao teu lado e poder sorrir.Encontro a minha razão de estar e permanecer aqui.Existe coisa mais linda do que sentir que o nosso amor e dedicação valeram a pena? E agora... sei que eu tenho você pra me ouvir, sei que sabe o que eu sinto e agradeço. E esse caminho não acaba. Eu continuarei a gritar ao mundo... Eu te amo.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer.Só sinto com você!


Eu te vejo em cada olhar, em cada sorriso, em cada música, em todos os meus sonhos, quando olho para o céu, em cada estrela, em cada lua, em todos os versos, tudo me faz lembrar você. É inevitável não te amar, eu amo cada traço no seu rosto, eu me perco em cada palavra que sai da sua boca, em cada sorriso bobo.Você é tudo que eu preciso, você me fascina, e só você sabe como fazer isso. Como é possível? Te sinto tão perto. Te busco e te encontro, tão fácil. Choro pelas tuas lágrimas, e rio com os teus risos. É mais do que a minha alma. É uma inspiração, uma felicidade. Teus abraços tão bem guardados, os olhares. E como não? Se tudo me encanta... teus sorrisos, tuas lágrimas, tuas inspirações. Com você... tenho os meus sonhos e meus dias completos. Hoje, eu tenho você, que me faz feliz inconscientemente. Muito feliz na verdade. Mas hoje, a minha angústia é quase do tamanho do meu amor por você. Um sentimento, que eu não consigo de maneira alguma por em palavras. Queria mais que tudo, tirar esse peso que tenho aqui no meu peito. Que está me consumindo, e me deixando mais distante de você, quando o que eu mais queria, era me aproximar, sabendo o quão perto você estará.Preciso muito do teu abraço meu anjo, te amo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

I don't want to think of the distance that keeps us apart


Sinto sua falta, e ninguém pode ver, preciso de você, essa noite. Essa noite, e todos os dias. Na verdade, eu queria viver em seus braços. Ouvir apenas suas palavras. Olhar apenas o brilho do seu sorriso.. talvez eu pudesse resumir isso, em querer viver de você. Mas não é exatamente isso. É que tudo com você é diferente sabe? Quando você chega, você trás a minha vida, é nos teus braços que eu encontro a minha paz. Estar contigo, é não ter do que sentir medo. Seus olhos são o bastante pra me encorajar. Perco os sentidos quando estou contigo. É tudo mágico e surreal. Não consigo compreender a sua existência. Sinceramente, você é perfeito, aos meus olhos. É difícil conseguir entender, que tudo isso é real. Eu vivo desse amor. E é em você que eu encontro as minhas forças. "Que eu vivo e morro por você, e sua falta vai viver pra sempre em mim." É exatamente isso. Eu sou dependente de você, do seu abraço... da sua presença, das suas palavras. Eu juro que eu tento te tirar da minha cabeça, por pelo menos alguns instantes, mas é impossível, você tem um poder imenso sobre mim. As vezes eu paro e penso, que algum dia, eu vou acordar desse sonho, cair na real, e ver que tudo não passou de uma grande ilusão. Mas de fato, isso não vai acontecer, você é real, os momentos foram reais, os abraços foram reais, as palavras, os gestos, os olhares, os sorrisos, tudo muito real. Queria reviver cada instante. Queria parar o tempo num abraço, e te ter pra sempre ao meu lado.

''As nuvens estão sumindo, voaram de distância

O sol esta brilhando e o ceu esta ficando azul''

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mesmo longe de mim em meu coração você está.


Ando tão feliz,ultimamente.Não há nada que abale minha felicidade.Sabe, acho que tudo realmente mudou desde a sua volta. A alegria, comigo ficou.Sei que em breve estarei nos seus braços novamente, e possivelmente, seja esse o motivo da minha alegria. Ou não. Ou seja simplesmente você! Longe ou perto.A felicidade, transborda em meus olhos.O sorriso não se cansa de estampar meu rosto.Eu sou tão feliz por tudo que tenho. Por tudo que conquistei.Relembro a todo instante suas palavras, seus gestos, seu riso. É como se tudo isso, estivesse aqui, empregnado em mim. Revivo tudo, a toda hora. Seus abraços ainda me aconchegam. Seu calor, ainda me aquece. Seu sorriso ainda me cega.Não estou triste por estar longe de você. A saudade não está me consumindo. A felicidade por tudo que eu já vivi, é maior do que a dor, que antes, permanecia sem dó aqui dentro. Acho que é a primeira vez que me sinto assim. Me sinto realizada, mais do que nunca. Sinto orgulho sabe? Orgulho de olhar pra trás, e ver o quanto valeu a pena e o quanto, eu sei, que valerá lutar por você. Eu te espero. Te espero o tempo que for necessário, pois sei que você fará tudo ser inesquecível.