sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer.Só sinto com você!


Eu te vejo em cada olhar, em cada sorriso, em cada música, em todos os meus sonhos, quando olho para o céu, em cada estrela, em cada lua, em todos os versos, tudo me faz lembrar você. É inevitável não te amar, eu amo cada traço no seu rosto, eu me perco em cada palavra que sai da sua boca, em cada sorriso bobo.Você é tudo que eu preciso, você me fascina, e só você sabe como fazer isso. Como é possível? Te sinto tão perto. Te busco e te encontro, tão fácil. Choro pelas tuas lágrimas, e rio com os teus risos. É mais do que a minha alma. É uma inspiração, uma felicidade. Teus abraços tão bem guardados, os olhares. E como não? Se tudo me encanta... teus sorrisos, tuas lágrimas, tuas inspirações. Com você... tenho os meus sonhos e meus dias completos. Hoje, eu tenho você, que me faz feliz inconscientemente. Muito feliz na verdade. Mas hoje, a minha angústia é quase do tamanho do meu amor por você. Um sentimento, que eu não consigo de maneira alguma por em palavras. Queria mais que tudo, tirar esse peso que tenho aqui no meu peito. Que está me consumindo, e me deixando mais distante de você, quando o que eu mais queria, era me aproximar, sabendo o quão perto você estará.Preciso muito do teu abraço meu anjo, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário