domingo, 14 de fevereiro de 2010

Não me importo se as pessoas não entendem o amor que sinto por você. Não me importo se vão dar risada de mim por acreditar em você. Não me importo absolutamente o que digam e o que pensam os outros. Você é parte fundamental na minha vida. Hoje, ontem e sempre. Mudou a minha vida completamente, você deu esse toque de cor que me faltava durante muito tempo, com um sorriso. Não me importa se eu tenho uma foto com você. Eu sei o porque de tudo isso, tenho as minhas razões e os meus pensamentos sobre tudo o que você me ensinou. Tenho no coração o teu olhar e na minhaalma o teu sorriso. Quando o assunto é você, milhares de palavras invadem minha mente. Há realmente, muito o que dizer. É extremamente complicado definir em palavras, ou talvez até impossível, alguém como você. São tantas qualidades, tantos detalhes..Acho que você não tem noção do que causa. Você não imagina a imensa felicidade que proporciona com simples, e as vezes até despercebidos, gestos. O que pra você pode parecer normal, para as pessoas a sua volta, pode ser considerado surreal. Você merece. Você merece o que tem e o que terá. Você merece o mundo e tudo que há de bom nele. Você merece o amor, a admiração e o respeito de todos nós por você. Eu estou aqui, do teu lado, pra te ver feliz e sorrir como você me faz feliz. Você me encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário