terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sinto falta de escrever algo diferente, mas ultimamente eu não encontro palavras pra descrever o que está passando dentro de mim e pra continuar tentando te explicar o que você significa. Parece que tudo já foi dito e não há de novo que descreva/explique melhor. A saudade continua intacta e o sentimento cresce a cada dia. Isso é o que eu sempre digo, e não faz sentido repetir a cada post. Não sabes o quanto eu queria ter a liberdade de correr atrás do meu sonho.. queria estar sempre onde você está. Não queria depender de alguém lhe contratar e de então você voltar, pra mim te ver, te abraçar. Afinal, o sonho é meu, não deveria depender de ninguém, além de mim. Mas as coisas não são tão fáceis assim, infelizmente. Essa distância, jamais interferiu o sentimento, saiba disso. Ela só faz com que eu queira, cada vez mais, te ter em meus braços. Ela me da mais forças e vontade pra lutar! E independente do tempo ou da própria distância, de você jamais desistirei. Pois seria impossível seguir minha vida, sem sua constante presença nela. Não sei como foi que você chegou a mim, o destino é assim. Não sei quanto, mas eu sempre te esperei tal e como eu sonhei, e você está aqui. Jamais te deixarei partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário