terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Estava escrito em algum lugar

Oi, eu te amo. Não sei se isso basta, mas eu acho que não. Meus olhos brilham como se não houvesse amanhã. Eu vou muito mais além que o céu ou o inferno. Não posso viver sem você. As estrelas me animam, me fazem sorrir quando estou triste, você é todas elas ao mesmo tempo. Tudo passa tão rapido quando estou com você. A vida segue em frente, você é a minha inspiração, mesmo que eu ainda siga de cabeça baixa. De três passos que eu dou, em cada um deles, parece que vou cair. Mas você é meu chão, o que me sustenta e faz seguir. Cada caminho conquistado, um sorriso. As estações se vão em um piscar de olhos. Mas ainda quero você presente em cada uma delas. Sempre me perco no seu olhar, e fico sem palavras. O teu sorriso é o remédio para os dias difíceis, e o teu abraço é a cura do coração machucado. Quero que o tempo passe rápido pra estar ao teu lado e poder sorrir.Encontro a minha razão de estar e permanecer aqui.Existe coisa mais linda do que sentir que o nosso amor e dedicação valeram a pena? E agora... sei que eu tenho você pra me ouvir, sei que sabe o que eu sinto e agradeço. E esse caminho não acaba. Eu continuarei a gritar ao mundo... Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário