segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ai você apareceu..

Eu me entrego aos meus pensamentos e posso sentir você comigo, posso lembrar da tua voz, do teu olhar tão profundo e aquele sorriso que me deixa tão feliz. E a cada minuto, apenas se confirmava que somente em teus braços consigo essa paz, e que somente teu olhar me dão forças pra continuar a viver nesse mundo tão frio e traiçoeiro. Pego na tua mão e meus olhos já brilham, meu coração dispara e tudo começa a fazer sentido. Peço de coração e de alma que isso nunca se acabe, pois aconteça o que for, eu sempre me lembrarei de você. Diariamente, eu só preciso desta certeza: seu bem-estar. Não há nada que me deixe tão feliz, quanto ver você sorrir. Seus sorrisos transparecem sua felicidade. São sinceros e me tranquilizam de uma forma única. A cada dia que passa, a cada foto que eu vejo, a cada vídeo que eu assisto, a cada palavra que eu leio, minha certeza torna-se ainda mais certa: não seria nada, se hoje, não o tivesse. Não sei explicar o que passa dentro de mim, ao ver você alegre, pulando, cantando, rindo. Uma felicidade absurda me invade, e não me deixa nem por um segundo, lembrar que você está longe e que eu preciso de você. Pois mesmo distante, independente do tempo, sua felicidade é a minha maior prioridade. É algo que infalivelmente, me deixa radiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário