sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre eu e você.

Volta? Sinto sua falta.As coisas aconteceram, como eu já previa. Eu sabia, mas a esperança continuava viva dentro de mim.Nunca deixei de alimentá-la, pois acreditar, é essencial.Não sei se isso foi bom ou ruim. Mas eu não deixei de acreditar nem por um segundo.Meu coração apertou, e não contive minha tristeza. Mas ainda haviam possibilidades.Pequenas, mas não nulas.O dia passou voando, e logo estava ali, te vendo, em cima daquele palco incrivelmente lindo.Sua alegria era algo indescritível.Foi emocionante. Incrível.Eu precisava te abraçar, depois daquilo. Precisava observar seu sorriso e seus olhos, após algo tão importante pra você. E consequentemente, pra mim. Precisava que seus braços chegassem aos meus..Era isso. Apenas isso.As esperanças se mantinham.As horas voaram, o tempo passou. E eu estava lá, a sua espera. Espera longa e demorada.Talvez tenha sido melhor, pois as circunstâncias não eram as melhores. Mas seu abraço ainda era a prioridade. Independente do que eu fosse ver..Por mais que não tenha dado certo desta vez, saiba que isso jamais me abalará.Você vai voltar, eu sei. E trará consigo tudo aquilo que eu preciso, como sempre faz.Te esperarei, pois já provei pra mim mesma, que por você tudo vale a pena.Eu te amo, e te agradeço por tudo que faz por mim!


Eu sei, o tempo vai trazer a esperança para mim.Que se perdeu ao ver você partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário