segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mesmo longe de mim em meu coração você está.


Ando tão feliz,ultimamente.Não há nada que abale minha felicidade.Sabe, acho que tudo realmente mudou desde a sua volta. A alegria, comigo ficou.Sei que em breve estarei nos seus braços novamente, e possivelmente, seja esse o motivo da minha alegria. Ou não. Ou seja simplesmente você! Longe ou perto.A felicidade, transborda em meus olhos.O sorriso não se cansa de estampar meu rosto.Eu sou tão feliz por tudo que tenho. Por tudo que conquistei.Relembro a todo instante suas palavras, seus gestos, seu riso. É como se tudo isso, estivesse aqui, empregnado em mim. Revivo tudo, a toda hora. Seus abraços ainda me aconchegam. Seu calor, ainda me aquece. Seu sorriso ainda me cega.Não estou triste por estar longe de você. A saudade não está me consumindo. A felicidade por tudo que eu já vivi, é maior do que a dor, que antes, permanecia sem dó aqui dentro. Acho que é a primeira vez que me sinto assim. Me sinto realizada, mais do que nunca. Sinto orgulho sabe? Orgulho de olhar pra trás, e ver o quanto valeu a pena e o quanto, eu sei, que valerá lutar por você. Eu te espero. Te espero o tempo que for necessário, pois sei que você fará tudo ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário