sábado, 30 de janeiro de 2010

Pouco a pouco cada vez mais..

A cada dia que passa, fica ainda mais difícil encontrar as palavras certas. Acho que o sentimento fica cada vez mais complexo e mais complicado de ser decifrado. Você não pode imaginar o quão intenso é esse sentimento. Ou talvez, você saiba, saiba até mais do que eu imagino. Não sei explicar o que passa aqui dentro, quando seus braços se entrelaçam nos meus. É algo surreal. Inexplicável. Basta estar perto de você, para me sentir completa.. Você é tudo aquilo que eu sonhei. Você é mais do que sonhei.Saiba, que nada nunca mudará meu sentimento por você, pois a cada reencontro você me prova o quanto vale a pena te esperar e te amar. E prometo que ainda vou te agradecer, da forma que você merece.Mais, uma vez digo, obrigada por me fazer feliz. Por ser a luz da minha vida, por me guiar sempre para o caminho certo. Sem você, eu não seria ninguém hoje. Meu motivo de viver, e de correr atrás dos meus sonhos, e alcançar meus objetivos, é você. Obrigada, obrigada e obrigada. Nunca serão o suficiente, mas eu nunca cansarei de te agradecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário