domingo, 17 de janeiro de 2010

Sua voz é oxigênio preciso voltar a respirar.


Fico tão feliz de ver esse sorriso lindo no seu rosto.E saber que você está bem.Não sei tocar no seu nome, sem lembrar que sinto sua falta. Tenho tanta coisa linda para lembrar, tantos sorrisos para esboçar pelo simples fato de tê-lo presente em minha vida. Quem diria que um dia eu lhe encontraria? Eu era feliz. Ou simplesmente, não tinha noção do que era a felicidade. Achava que sabia tudo sobre a vida, quando descobri que estava completamente enganada. Eu não sabia o que era viver motivada por um abraço ou por uma pessoa. Mas isso não é o principal. Eu não tinha sonhos, nem sabia o que era sonhar. Aliás, eu tinha uma visão absurdamente contraria dos sonhos. Minhas opiniões mudaram radicalmente. Se antes eu vivia por viver, hoje eu vivo pela minha felicidade. Busco a todo o instante, uma forma de estar mais próxima de você. Conheci o significado da palavra ''acreditar'', e mais do que isso, o poder que ela carrega. Conheci o amor.Não importa aonde estás, nem o que estas fazendo nesse momento. O que importa é que saiba que cada instante de minha vida tenho pensado em ti. Cada passo em meu caminho tem sido para chegar a ti. E cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário