domingo, 3 de janeiro de 2010

Nunca deixarei você cair.



Ontem eu fiquei observando o céu durante mais de uma hora. Fui dormir praticamente no meio da noite. Incrível a imensidão que aquilo é. Incrível a beleza contida ali, eu um pedaçinho dessa grandeza enorme. Observei, observei e observei... Sorri, chorei. Ouvi mil músicas. Pensando em você. E pensando nesse ano que chegou. Nesse ano que me trouxe novas esperanças, novas chances de tentar. As estrelas. Pareciam você e os seus amigos, bem perto de mim. Algo como um objetivo. Olhei pra elas e vi os cinco ali, pertinho de mim. A Lua então, meu anjo... A coisa que mais brilhava e que mais refletia na janela do meu quarto. Nunca fiquei tão emocionada em olhar o céu como fiquei ontem. Sentia o vento soprar de leve no meu rosto... E as lágrimas? Não deu pra segurar. Eu chorava e sorria entre os choros, sabe-se lá por qual motivo... Talvez por saber que eu tenho mais um ano com você, mais um ano de luta, mais um ano pra correr atrás e pra fazer valer à pena.Eu realmente senti o mundo girando, as chances se aproximando, as esperanças definitivamente se renovando.Acabei de descobrir que não posso ocupar minha cabeça com nada.. esse vazio me leva direto á você. E me sufoca. Me faz querer estar com você, no calor dos seus braços, na plenitude do teu sorriso. Quero a calmaria que só sua presença me dá.. o conforto, a segurança, que só você me proporciona. Você faz falta.. uma enorme falta. Sua NÃO presença provoca um vazio, um buraco.. não só no meu coração, mais também na minha vida, no meu dia-a-dia. Você está longe, mais longe do que costuma estar.. muito mais longe do meu alcançe, e isso me frusta, causa medo. Mais, o que mais me atormenta é você vai demorar pra voltar? Meus braços clamam para poder envolver seu corpo num abraço quente e acolhedor.. clamam para sentir a sua pele. Meus ouvidos clamam pela sua voz, e meus olhos pelo seu sorriso. Minha vida, minha existência, clamam por você! Cada vez mais se torna claro que não existe vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário