terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Como uma mensagem subliminar.


Comecei a ler ontem, umas coisas que eu escrevi, meses atrás. E agora, me deparei com essas palavras: Hoje eu vejo que tudo que eu tenho, tem um grande valor. E tudo que eu vivi enquanto estava lutando pelo meu sonho, valeu a pena, cada segundinho sabe? Mesmo que eu tenha conseguido, apenas algumas palavras, apenas alguns sorrisos, apenas alguns momentos "junto" de ti. Esses apenas, não são apenas, foram aqueles sorrisos, aquelas palavras, aqueles momentinhos pertinho de ti. Tudo isso pra mim, tem um valor tão grande, acho que o bom de realizar o sonho aos poucos, é isso, esse aprendizado. De saber que pra termos o grande, temos que valorizar o pequeno. Apesar de que neste caso, não tem nada de pequeno. Claro.
Seu abraço veio. Os momentos vieram, e meu sonho se realizou por completo. Sem dúvida alguma, quando eu escrevia essas palavras, lá em maio, eu jamais imaginava que tanta coisa linda, me esperava. Acho que o bom de tudo que eu vivi, é poder olhar pra trás, e ver o quanto eu lutei e o quando eu me dediquei a esse sonho. Tenho absoluta certeza de que fiz a coisa certa: nunca abri mão do que almejei/almejo! Você me ensinou isso. Tudo, sem excessão alguma, valeu a pena! Foram os momentos mais lindos e inesquecíveis da minha vida. Eu te amo, e nunca saberei como te agradecer por tudo.

2 comentários:

  1. Oii, aqui é a blogueira IngridChavez do blog (www.vidadeadoolescente.blogspot.com), estou aqui pra dizer em nome das minhas duas amigas tbm um MEUITO OBRIGADA por comentar la na foto do Pe Lu *-* '
    e se for o caso sempre que der entre la, comente e nos ajude a divulgar nosso blog que esta apenas começando mais com a ajuda de vc e de outras pessoas daqui uns dias vai estar bombando (yn) ' Um MUITO OBRIGADA mesmo de ♥ !
    Beijos e Boa Noite.

    Twitter: @IngridChavez Follow - me !? RS'

    OBS.: EU AMOO O PE LAANZAA CARAA,MUUITO FOFOO TUDO DE BOOM *-------*

    ResponderExcluir