segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A realidade está aqui,em outras circunstâncias.


Hoje amanheci com o desejo firme de continuar,nunca tive tanta vontade de me entregar até o final,o temor se foi e descobri em você o amor,escutei meus batimentos que gritavam forte teu nome.Este amor eterno,um pressentimento,isto sim é para sempre.Não sei por que, soube desde sempre que serias para mim,que era o que Deus havia mandado para me fazer feliz.Por cada abraço, por cada palavra, por cada sorriso, por cada carinho, por cada atenção, por apenas olhar pra mim e agradeçer, por se preocupar, por tudo, e por me fazer sonhar e por tornar o meu real, de me mostrar que vale apena lutar que nao importa os meios o fim compensa. Porque ja faz parte da minha realidade.E que ja deixou de ser um sonho.E agora eu apenos rezo todos os dias para que o meu dia ao teu lado novamente seja melhor que o anterior e para pra mim poder te abraçar forte de novo e agradeçer a deus por me apresentar você alguem que mesmo distante me da força só pelo fato de respirar. Obrigado por existir, obrigado por ser o que é.Ultimamente me faltam palavras para expressar qualquer tipo de coisa. Só sei que a saudade foi invadida pela felicidade. E mais do que nunca, agora eu sei, o quanto vale apena esperar. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário