quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu vou estar sempre com você.



E é tudo sobre você. Cada palavra, cada pensamento. Em todo os momentos você está comigo em pensamento, em coração. E a cada gesto meu, eu levo comigo os teus gestos. Em cada sorriso tem um pouco de você. E a cada conquista minha, eu lembro de você. Desde o primeiro momento eu soube que você era alguém especial, mas nunca imaginei que a tua importância na minha vida chegaria a esse tamanho. Hoje, vejo que cada um dos meus esforços por você não foram em vão. Hoje vejo que vale a pena lutar pelos sonhos que se tem. Não tenho como por em palavras tudo o que eu sinto, nunca vou conseguir expressar de forma alguma todo o meu carinho e o meu amor por você. Porque te amar? Não sei. Com o seu jeito, com o seu olhar carinhoso, com o teu sorriso maravilhoso não tem como não se encantar. E a cada gesto de carinho seu, para mim ou qualquer outra pessoa, é um motivo a mais que me cativa. E como viver longe de você por tanto tempo? Não consigo também medir os esforços que faço pra tentar amenizar a saudade que sinto. Por você, iria até onde o mundo me permitisse, ou mais além. Como diz a musica ‘abriria mão de tudo.’ E sim, eu abriria mão de tudo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário