segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Só o amor constrói pontes indestrutíveis.



09/01/2010
Tudo se resume, as suas palavras. Nada se compara a tudo que eu ouvi de você. Por mais que tenha sido corrido e tumultuado, foi incrível. Não sei o que havia de diferente, mas nossos abraços foram ainda mais sinceros que os anteriores. Eram abraços fortes, mas não qualquer abraço. Eram abraços com sentimento sabe? Não sei explicar, não sei mesmo.Obrigada por tudo, mais uma vez tá? Sempre sonhei com um abraço sincero, algumas palavras.. Eu só queria poder olhar nos seus olhos e dizer, com o meu coração: "Eu te amo!" Queria sentir sua presença, ouvir sua voz, ver seu sorriso brilhando na minha direção. Eu sonhava com isso. Nada além. E hoje, olho pra trás e me deparo com tudo que eu vivi.Sério, me faltam palavras ou expressões para descrever este dia. O melhor. Incrível, surpreendente, indescritível, incomparável. O melhor. É isso. Não tem como explicar, não tem como definir.. nada chega a altura do que foi este dia. Desde o primeiro segundo em que te vi, tudo já estava perfeito. Você me abraçou forte, e eu te falei muitas coisas enquanto estávamos abraçados. A cada frase que eu finalizava, você agradecia. Até que eu lhe disse, pra você nunca mudar que você era uma pessoa maravilhosa, e que eu te amava muito. Você riu, e me abraçou ainda mais forte. A gente conversou um pouco.Os melhores momentos. Eu te amo, e a cada dia, meu amor cresce e se fortifica. Obrigada, mil vezes obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário