segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amor além da vida



Quantos sorrisos devo a você? Quantas lágrimas de felicidade derramei por você? Pois é.  Você me proporcionou tanta coisa boa Lanza. Simples sorrisos, palavras, olhares, isso, apenas isso basta para anular todo o sofrimento sabe? Você nunca me abandonou. Sempre esteve aqui, quando eu precisei. Bastava eu precisar de um sorriso, que você dava um jeito de sorrir pra mim. Quando eu achei que tudo estava se perdendo, e que eu em fim, não aguentaria mais, um anjo pôs você novamente em meu caminho, mas muito antes do que eu esperava. Tantas emoções eu vivi, e tudo eu devo a você. Os momentos mais lindos, os sorrisos mais sinceros, as lágrimas mais felizes, as batidas mais fortes. Tudo com você e por você. De que vale pensar em saudade quando se tem tanta coisa boa pra lembrar e pensar? Nada. Vale muito mais sorrir e pensar no quanto é bom estar contigo. E agradecer, só agradecer por tudo ser como é, e por nada nunca, ter me feito desistir. Agradecer a você, principalmente, por sempre ter sido você. Agradecer a Deus, que colocou uma pessoa tão única e maravilhosa em minha vida. Eu te amo, de verdade, com todo o meu coração, com todo o meu sentimento.Você não faz idéia da minha felicidade. É sério Lanza, tuas palavras me fazem a pessoa mais feliz deste mundo. Não há nada que expresse isso. Só tenho a te agradecer, cada vez mais, por ser essa pessoa incrível que és. Tenha a certeza de que ninguém me faz mais feliz do que você. Eu te amo, eu te amo, eu te amo! E falta pouco, logo terei você aqui novamente, em meus braços. Conto os segundos pra te agradecer, olhando nos seus olhos. Meus olhos precisam refletir novamente, teu sorriso!

Estou aqui sem você
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário