segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Você é minha estrela,que vai me iluminar.


Parece que além de um ídolo, você é o meu anjo. Sempre que eu estou triste com alguma coisa, você ,só você consegue me fazer feliz. Seja com gestos, palavras ou atitudes. Desde o início sempre soube que você era diferente de todos os outros.. Nunca me fez mal algum e sempre estava preocupado com o meu bem-estar. Você ter aparecido na minha vida, concerteza foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido pra mim. Sempre que eu preciso de algum motivo pra sorrir, lembro de você. É um sentimento diferente de todos, amar você me traz um bem sem explicação, sentir saudades de você por mais dolorido que seja é sempre bom, porque eu sei que quando nos vermos, você sempre irá me surpreender de uma maneira linda e que só você consegue. Eu realmente não tenho palavras pra te agradecer por tudo o que voce significa na minha vida. As suas palavras por mais simples e diretas que sejam, me fazem sorrir porque eu sei que são sinceras. Obrigada por nunca me deixar desistir dos meus sonhos e sempre que eu me sentir triste, mesmo sem saber conseguir tirar o sorriso mais sincero do meu rosto.Um ídolo.. voce é meu anjo. Eu te amo demais, quero ter você sempre perto de mim.. isso já se tornou uma necessidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário