sábado, 16 de janeiro de 2010

A alegria que me dá isso vai sem eu dizer..


Nunca imaginei que poderia chegar aonde eu cheguei,nunca imaginei que tanta coisa aconteceria desde  07 de Maio de 2009.Aprendi tanta coisa com você.Aprendi que nada é impossivél quando se tem fé e força.Quando te encontrei descobri a razão da minha vida. Me encontrei. Precisei viver sem isso, para saber que hoje, voltar a ser como era antes, é impossível. Sonhos, felicidade, luta, fé, amor, motivação, razão. Não vejo uma vida, sem todas essas palavrinhas presentes. Você não pode imaginar o que se passa dentro de mim, quando o vejo chegar. Milhões de sensações me invadem, e o mundo ao redor torna-se invisível. Apenas você. Meus olhos focam nos seus, e meus braços correm em busca do conforto do seu abraço. É incrível. É a melhor sensação do mundo. Antigamente, quando eu ainda não tinha nada, quando eu ainda lutava pela primeira realização do meu sonho, eu jamais poderia imaginar, que um dia eu chegaria até você e você saberia que eu, sou eu. Não lutava em busca de um reconhecimento seu, embora ele seja absurdamente especial e maravilhoso. Aliás, eu nunca pensei nisso. Precisava dos seus braços envolvidos nos meus, apenas isso. E hoje, tenho tudo que sonhei, e coisas muito além disso. Sou tão, mas tão feliz por tudo. Sei que no fundo, eu sou especial para você, e que o sorriso que você esboça ao me ver, é muitíssimo sincero. Eu sinto isso, ao olhar nos seus olhos. Tenho tanto a lhe agradecer. Foram tantas as coisas que você me proporcionou. Você nem imagina, não é? Mas a verdade é que lhe agradecer por tudo, será impossível. Nem que eu passe anos escrevendo, ou falando... jamais chegarei ao ponto exato de tudo que mereces ouvir ou ler. Acho que a minha maior gratidão, ou toda a minha gratidão, está presente em meu sentimento, e essa é a melhor e mais eficaz forma de lhe agradecer. Outra maneira jamais funcionaria. Pois nunca conseguiria chegar ao ponto que você chegou, e ainda chegará. A cada dia, são mais mil motivos para lhe agradecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário