quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.



Estou cansada..cansada da solidão, de olhar para o lado e ver que quem mais deveria estar ali, não está. As lembranças chegam de mansinho, torturando minha alma.Caminho em pensamentos sobre minha vida.. Todos se foram, menos o seu rosto branquinho, me prometendo que voltaria logo.E no meu desespero, grito seu nome.Me ajoelho e olho para as estrelas, faço meu pedido, como um crente em oração a espera de um milagre. E nos meus sonhos, chego a sentir de novo seus braços me aquecendo.Tenho a impressão de uma nova magia, um novo dia. E ao acordar,espero por você. Talvez eu espere ainda muito tempo, ou talvez menos do que eu imagine. Mas o que me importa é que você venha, de braços abertos, pra me tirar da aflição.Me fazer aceitar a certeza de que sempre será assim.Enfrentarei tudo, pensando em você.Serei capaz de aguentar tudo o que tiver de vir, esperando por você.Serei capaz até de esquecer de mim, pra lembrar de você. Não sei o que minhas lágrimas pretendem ao cair por você, o que eu deveria pensar por Saudade? Eu só te vejo 1 vez por ano, e tenho que me contentar com isso. Porque pelo menos uma vez por ano eu tenho o seu sorriso só pra mim, sinto sua presença bem dentro de minha alma.E durante um ano sem te ver, seu abraço se torna meu abrigo todos os dias.Tentando suportar a sua ausência. Fico feliz em saber que pessoas que te amam de verdade, estão sempre perto de você, te fazendo feliz também. Levando sorrisos e alegrias pra você.E fico aqui, fazendo meus desejos, a sós. A minha estrelinha solitária, que sabe o que é ser só..Compreenda os meus desejos, e me traga de volta aquele brilho que o tempo fez questão de levar. Salve as minhas esperanças e me diga o que é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário