segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu gosto mesmo de você,bem do jeito que você é.


Eu amo teu jeito anormal de ser.Teu jeito bobo de sorrir,teu jeito atrapalhado de andar.Amo quando me olha nos olhos,quando meche no cabelo,amo sua voz e seu jeito besta.Amo a paz que você transimite pra mim,amo te admirarm,amo ver nossas fotos e imaginar a próxima vez que seremos 'eu e você'.Eu tenho tanta coisa pra falar,mas parece que as palavras fogem ao te ver.Mas como falam que atos dizem mais que palavras,talvez um dia você entenda o amor que eu te entrego.Obrigada por fazer parte de mim,parte da minha vida,parte da minha história.Eu te amo não é o suficiente.Em meu ponto de vista,a saudade é sem dúvida,um dos senitmentos mais dolorosos que podemos sentir.Dias perfeitos definitivamente não voltam,mas lembranças são eternas.Queria que tudo voltasse a ser como era antes,que fosse eterno,não gosto de sentir saudade e cada vez mais eu sinto isso.Lembranças são eternas e a 'distância' pode permitir saudade,mas NUNCA o esquecimento.Você me trouxe paz e me deu vida novamente..E você sempre estará no meu coração, e pode ter certeza de que a todo momento será amado por mim,eu sei que amar desse jeito pode até fazer mal,mas eu não me importo,eu me arriscaria de novo por você para provar que meu amor por você é sincero.Sou eternamente grata a você por ter me entregue a vida e me tirado dessa escuridão onde eu cheguei a pensar que nunca sairia,obrigada por estender a mão e me dar abrigo em seus braços.Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário